Notícias

Fall Guys receberá skins de Terry Bogard e Mai Shiranui nesta quinta (04)

O crossover com Fatal Fury ficará disponível entre os dias 4 e 8 de agosto na loja do game

por Valdecir Emboava
Fall Guys receberá skins de Terry Bogard e Mai Shiranui nesta quinta (04)

A Mediatonic segue investindo em grandes crossovers para Fall Guys: Ultimate Knockout. Agora, é a vez de Fatal Fury render duas skins temáticas para as jujubas: uma de Terry Bogard e outra de Mai Shiranui.

Os cosméticos estarão disponíveis na loja do jogo a partir desta quinta-feira (04) e ficará por lá até a próxima segunda (08). Além dos trajes, a colaboração também rendeu uma nova Placa de Identificação e um Emote. Os preços dos visuais ainda não foram divulgados pela desenvolvedora. Confira o que virá na atualização:

Fall Guys
(FONTE: reprodução)
  • Traje de Terry Bogard;
  • Traje de Mai Shiranui;
  • Placa de identificação “Shiranui Style of Ninja Arts”;
  • Emote “Vamos, vamos!”.

A Mediatonic já trabalhou em diversas colaborações para Fall Guys anteriormente, adicionando cosméticos de jogos como Ratchet & ClankGhost of TsushimaAstro BotBugsnax e tantas outras franquias de renome.

Também vale lembrar que o game tornou-se uma experiência gratuita recentemente. Por conta disso, ele atingiu um marco importante com mais de 50 milhões de jogadores aproveitando a gincana das jujubas.

Fase de Sonic em Fall Guys aparece antes da hora em vídeo

Se a Mediatonic queria fazer mistério sobre o novo crossover entre Sonic e Fall Guys, parece que a tentativa saiu pela culatra. Recentemente, as fases do ouriço azul apareceram antes da hora em um vídeo que está circulando nas redes. Saiba mais!