Notícias

Fase de Sonic em Fall Guys aparece antes da hora em vídeo

Vídeo mostra suposto cenário chamado Bean Hill Zone

por Jean Azevedo
Fase de Sonic em Fall Guys aparece antes da hora em vídeo

Os mundos de Sonic e Fall Guys podem colidir mais uma vez. O jogo da Mediatonic, segundo vídeo compartilhado por FGPancake, teria um cenário chamado Bean Hill Zone, inspirado nos games do ouriço azul. No entanto, não há informações sobre como o round será completado pelas jujubas no gameplay.

O conteúdo divulgado ganhou certa repercussão, e a possível rodada conta com looping, detalhes quadriculados onde não há grama e até os clássicos anéis dourados dão formas aos portais. Se a disputa será por colecionáveis, sobrevivência ou uma corrida ainda não dá para supor. Veja abaixo:

Essa não será a primeira colaboração entre as franquias que resultará em conteúdo para Fall Guys.  Em outubro de 2020, a skin inspirada no ouriço chegou ao game.

Vale lembrar: a Mediatonic não confirmou a chegada desse cenário de forma oficial até o momento. Aguarde a companhia se pronunciar acerca do assunto antes de criar expectativas, e claro, trate isso como um rumor — da mesma forma quando apenas uma imagem de “Ben Hill Zone” vazou.

Mediatonic se desculpa por “compras acidentais” em Fall Guys

A Mediatonic está ciente dos problemas que estão causando compras acidentais em Fall Guys. Uma correção para essa falha na loja está em produção, e a desenvolvedora revelou como compensará a comunidade pelo erro. Saiba mais aqui!