Notícias

Fã cria pôster incrível com vários personagens de The Last of Us 2

Pôster traz figuras como Ellie, Joel, Dina e outros

por Vinícius Paráboa
Fã cria pôster incrível com vários personagens de The Last of Us 2

Já faz mais de um mês que The Last of Us 2 chegou ao mercado, mas os fãs não pretendem esquecer do título tão cedo. Um deles resolveu mostrar seu carinho ao título da Naughty Dog e criou um belo pôster com os personagens do jogo.

“IconicNephilim”, um usuário do Twitter, resolveu dar uma amostra do seu talento. Ele não só publicou o resultado final, como também gravou um vídeo no YouTube para mostrar o processo de criação da arte.

Atenção! Este artigo contém spoilers de The Last of Us 2. Se ainda não jogou o game e não quer ter sua experiência arruinada, saia deste artigo. Aproveite para ler outras notícias do MeuPlayStation:

O pôster de “IconicNephilim” coloca as duas personagens jogáveis em destaque: Ellie e Abby. Também há espaço para Joel e seu violão, Lev e seu arco, bem como Dina, Jesse, Yara, Owen, Tommy e Mel. Por fim, ainda é possível ver as protagonistas no “duelo final”.

The Last of Us 2

Se quiser assistir ao vídeo com o processo completo de criação, basta clicar no botão play abaixo. “IconicNephilim” ainda inclui uma bela composição de Gustavo Santaolalla, músico responsável pela trilha sonora de toda a série da Naughty Dog, no conteúdo.

Sony investiu muito em comerciais de The Last of Us 2

A Sony investiu boa parte de suas economias em propagandas relacionadas a The Last of Us 2 na TV. A propaganda “The Hunt” conquistou um total de 262,3 milhões de impressões, dentre 503,2 milhões de impressões da PlayStation como um todo de junho até julho.