Notícias

5º Temporada de Call of Duty: Modern Warfare começa em 5 de agosto

Trailer da prévia destaca o novo esquadrão: Shadow Company

por Raphael Batista
5º Temporada de Call of Duty: Modern Warfare começa em 5 de agosto

Call of Duty: Modern Warfare vai ganhar novos conteúdos em 5 de agosto. A quinta temporada do FPS terá novidades como a chegada da Shadow Company, uma organização formada por operadores insatisfeitos com a Coalition e é orientada só pelos interesses dos rebeldes.

Os operadores da Shadow Company incluem Rozlin “Roze” Helms (anteriormente conhecido como Jackals), Velikan e o próprio líder Marcus “Lerch” Ortega. O capitão do esquadrão é um ex-Marine dos EUA que fama por letalidade.

O trailer da prévia destacou um pouco mais sobre a Shadow Company:

É necessário alguns comentários sobre o trailer da quinta temporada de Call of Duty: Modern Warfare. As cenas mostraram os tiroteios próximos ao estádio do battle royale e muitos fãs acreditam que o cenário será aberto como parte do novo conteúdo. Além disso, o vídeo destacou os bunkers explodidos, elementos inseridos durante a última temporada do game.

Mais detalhes sobre a nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare devem chegar nos próximos dias. Por enquanto, ficamos na expectativa das novidades programadas pela Activision e Infinity Ward – inclusive, sobre possíveis informações acerca do novo game da franquia.