Notícias

Expansão de Cyberpunk 2077 chega em 2023, revela CD Projekt RED

A informação veio em uma publicação no Twitter, mas o estúdio não compartilhou mais detalhes no momento

por Valdecir Emboava
Expansão de Cyberpunk 2077 chega em 2023, revela CD Projekt RED

Antes mesmo da estreia de Cyberpunk 2077 em dezembro de 2020, a CD Projekt RED já havia dito que lançaria grandes expansões para o jogo. Agora, depois de muito tempo, o estúdio polonês confirmou que um dos DLCs chegará em 2023 e prometeu divulgar mais informações sobre o conteúdo ainda este ano.

A confirmação veio através de um post no Twitter oficial nesta quinta-feira (14), após uma conferência financeira. No cronograma divulgado na rede social, a empresa também revelou estar trabalhando em múltiplos projetos ainda não anunciados.

Como foi mencionado na chamada financeira da CD Projekt RED momentos atrás, a próxima expansão de Cyberpunk 2077 será lançada em 2023. Fiquem atentos para mais detalhes ainda este ano.

A CDPR planejava, pelo menos, dois grandes DLCs pagos para Cyberpunk 2077, que seriam semelhantes às expansões de The Witcher 3: “Hearts of The Stone” e “Blood and Wine” — que, inclusive, agregam muito ao produto original.

Personagem V, de Cyberpunk 2077
(FONTE: reprodução)

Após anunciar um novo The Witcher no fim de março, a CDPR confirmou que as expansões do RPG futurista continuarão sendo desenvolvidas com base na REDengine — mas deixou uma dúvida no ar ao mencionar “DLC” no singular. Posteriormente, o estúdio explicou estar produzindo “as expansões” (no plural) do jogo.

Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 18 milhões de cópias

Também nesta quinta-feira (14), a desenvolvedora polonesa anunciou que Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 18 milhões de cópias desde seu lançamento. Confira os detalhes!