Notícias

Expansões de Cyberpunk 2077 ainda estão sendo trabalhadas, reitera CDPR

Pawel Sasko, designer de missões do RPG, disse que trabalha "diariamente" para corresponder às expectativas da comunidade

por Valdecir Emboava
Expansões de Cyberpunk 2077 ainda estão sendo trabalhadas, reitera CDPR

A CD Projekt RED lançou Cyberpunk 2077 para a nova geração recentemente, então boa parte dos fãs estão se questionando quais serão os próximos grandes passos para o jogo. Aparentemente, o estúdio polonês segue trabalhando nas expansões do RPG futurista, como reiterado em uma transmissão recente.

Pawel Sasko, diretor de missões, confirmou que a equipe ainda se encontra na ativa para melhorar o título. Segundo ele, os devs sabem que ainda há muito “trabalho a fazer” no game. Além disso, o próprio Sasko revisa missões “diariamente” para alinhá-las às expectativas do público.

Ainda estamos melhorando o jogo, todos sabemos que há trabalho a ser feito. Estamos muito felizes que vocês gostaram do [update] 1.5, isso nos dá mais… incentivo para trabalhar, porque vocês mostram seu apreço por isso.

Isso é o máximo que posso dizer. Estamos trabalhando em coisas para você. Como se eu estivesse literalmente revisando missões diariamente, conversando com as pessoas sobre coisas, então está acontecendo.

Capa com protagonista de Cyberpunk 2077.
(FONTE: reprodução)

Sasko também deu a entender que uma expansão chegará em breve. No entanto, como as outras atualizações futuras de Cyberpunk 2077, ele não pode discutir isso em detalhes agora.

Posso garantir que estamos trabalhando em expansões, nós estamos trabalhando em coisas para vocês.

Fãs de Cyberpunk 2077 questionam o que houve com os dois DLCs

Quando houve o anúncio do novo The Witcher no fim de março, a CD Projekt RED confirmou que ainda está usando o REDengine para desenvolver a nova “expansão” — sem plural — de Cyberpunk 2077. Isso levantou suspeitas sobre o andar da produção dos dois DLCs prometidos anteriormente — mas parece que Sasko deixou tudo claro agora. Saiba mais!