Notícias

Cyberpunk 2077 não terá menos DLCs que The Witcher 3, diz CD Projekt RED

Jogo deve ter pelo menos duas expansões para a história

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 não terá menos DLCs que The Witcher 3, diz CD Projekt RED

Durante a última reunião com os investidores, a CD Projekt RED detalhou alguns de seus planos para Cyberpunk 2077. O game não terá menos DLCs que The Witcher 3: Wild Hunt e cada um será anunciado antes do lançamento do jogo-base. Pelo menos foi o que sugeriu o diretor executivo da empresa, Adam Kicinski.

Ao falar sobre quando o anúncio das expansões acontecerá, Kicinski disse para “esperar um cenário similar” ao jogo do bruxo. Se isto de fato ocorrer, os fãs ficarão sabendo sobre os pacotes três meses antes da estreia do título, ou seja, em junho. Ele também afirmou que o novo título “não terá menos DLCs que The Witcher 3”.

No game protagonizado por Geralt de Rívia houveram duas expansões para a história: Hearts of Stone e Blood and Wine. Ambas prometeram um total adicional de 30 horas de gameplay e foram lançadas em outubro de 2015 e maio de 2016, respectivamente. Além disso, também foram liberados 16 pacotes com quests, cosméticos e outros.

Em 2019, o level designer de Cyberpunk 2077, Max Pears, já havia indicado que The Witcher 3 era o modelo ideal para ser seguido quando o assunto é DLC. Na época, ele disse que a equipe aprendeu muito com o GOTY de 2015.

CDPR planeja lançar Cyberpunk 2077 em setembro

Mesmo com a crise mundial envolvendo a COVID-19, a CD Projekt RED não mudou seus planos de lançamento envolvendo Cyberpunk 2077. A empresa foi obrigada a operar através de trabalho remoto, mas isso não foi suficiente para haver novo adiamento.

O jogo está previsto para chegar no dia 17 de setembro.