Notícias

EVO 2024 e EVO Japão 2024 já têm datas para acontecerem

Evento acontecerá em Tóquio durante o mês de abril

por Jean Azevedo
EVO 2024 e EVO Japão 2024 já têm datas para acontecerem

A EVO 2023 mal terminou e a do próximo ano já está marcada para acontecer. A EVO 2024 rolará entre 26 e 28 de julho. Já a EVO Japão 2024 acontecerá entre 27 e 29 de abril, nas instalações da Ariake GYM-EX, em Tóquio. 

Claro que ainda é cedo demais para sabermos as principais atrações dos eventos, afinal de contas, os organizadores apenas compartilharam um trailer para deixar os fãs de jogos de luta hypados para o futuro. Confira abaixo:

Vale lembrar que a Sony e a RTS compraram a EVO, mas a conferência segue aberta “para todas as plataformas”. Steven Roberts, vice-presidente de competições globais de games da SIE, disse o seguinte:

Jogos de luta sempre foram parte vital do legado da PlayStation e da nossa comunidade desde o início, por isso, estamos honrados em nos unirmos com a EVO pelos próximos anos. Esta compra em conjunto com a RTS marca um novo capítulo de colaboração com os co-fundadores da EVO.

Antes de pensar na EVO 2024, veja alguns dos anúncios da última edição

A EVO 2024 ainda está longe, mas a de 2023 acabou tem algumas horas e muitos anúncios interessantes foram feitos. Confira nos links abaixo:

Curtiu as revelações? Comente abaixo!