Notícias

Banidos! Reptile, Havik e Ashrah protagonizam novo trailer de Mortal Kombat 1

Lutadores são os destaques de vídeo chamado de "Banidos" que foi divulgado pela NetherRealm durante a Evo 2023

por Thiago Barros
Banidos! Reptile, Havik e Ashrah protagonizam novo trailer de Mortal Kombat 1

Reptile está de volta. E com ele chegam também Havik e Ashrah. Sim, o mais recente trailer de Mortal Kombat 1 coloca o réptil mais famoso dos games em destaque e confirma outros dois kombatentes para o aguardado jogo de luta, que chega aos consoles no mês que vem.

O vídeo foi revelado pela NetherRealm durante a EVO 2023 e, após muitos teasers do criador da franquia, Ed Boon, enfim o “Sub-Zero verde” (brincadeirinha) foi revelado de forma oficial. “Quando banida, uma pessoa pode buscar redenção ou abraçar o caos”, diz a descrição do conteúdo.

Personagem secreto do primeiro Mortal Kombat e liberado como jogável em MK2, Reptile é um dos OGs que retornam em Mortal Kombat 1 – que será uma espécie de reboot, colocando os famosos personagens em alguns destinos bem diferentes dos que estamos acostumados. Inclusive, o próprio “ninja” está com um estilão bem interessante. Para diversos fãs, “o melhor da sua história” – com as variações entre humano e réptil.

Já Ashrah e Havik estrearam em Deception. Ela, um demônio. Ele, um feiticeiro do caos. Animador, não?

“Senhor do Tempo”! Trailer confirma Geras em Mortal Kombat 1

No fim do mês passado, NetherRealm Studios apresentou mais um lutador para o elenco de Mortal Kombat 1. Geras, servo da Guardiã do Tempo e Arquiteta do Destino do Universo, Kronika, já contou até com um trailer mostrando seu gameplay. Aparentemente, ele estará do lado de Liu Kang nessa nova empreitada. Confira aqui.