Notícias

Samurai Shodown receberá rollback netcode em setembro

Novidade foi anunciada durante a EVO 2023 pela SNK

por Jean Azevedo
Samurai Shodown receberá rollback netcode em setembro

Os jogadores de Samurai Shodown terão uma grande novidade no gameplay em setembro. De acordo com a SNK, a função rollback netcode, prometida em agosto de 2022, enfim chegará através de uma atualização.

A companhia, entretanto, não confirmou a data de lançamento do patch para o público presente na EVO 2023. Além do rollback netcode, a experiência geral de jogabilidade online será aprimorada.

banner promocional de samurai shodown
Fonte: SNK

Samurai Shodown está disponível para PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. 

Mais sobre Samurai Shodown

Samurai Shodown foi desenvolvido pela mesma equipe de The King of Fighters XIV. Os principais recursos dele são citados na página do título na PS Store:

  • LEGADO: As mesmas batalhas tensas e empolgantes que marcaram a série;
  • EVOLUÇÃO: Um novo estilo artístico e mecânicas de luta atualizadas dão vida a cada confronto em uma variedade de modos on-line e off-line;
  • REVOLUÇÃO: Encare os melhores jogadores do mundo com um revolucionário sistema de IA que aprende com os jogadores e cria clones ‘fantasmas’ para você enfrentar em combates diretos;

Na loja digital da PlayStation, o título custa R$ 299,90. Falando em títulos da SNK, Fatal Fury: City of the Wolves foi anunciado durante o evento. Confira mais informações clicando aqui!