Empresa compara vendas de Ghost of Yōtei e Ghost of Tsushima; veja números
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Grande torneio de jogos de luta terá modalidades 1v1 e 5v5
A organização da Evolution Championship Series anunciou o line-up de jogos para a EVO Japão 2025. O grande torneio de games de luta ocorre em maio do próximo ano e terá sete títulos distribuídos entre modalidades 1v1 e 5v5.
De acordo com a programação, as competições ocorrerão entre os dias 9 e 11 de maio. O torneio será presencial no Tokyo Big Sight em Odaiba, Tóquio, e terá como destaques as principais franquias de títulos de luta.
1v1





5v5


As vendas de ingressos já estão abertas, com direito a descontos exclusivos para quem adquiri-los até o dia 27 de janeiro. Enquanto isso, as inscrições podem ser realizadas até 7 de abril.
Vale lembrar que as principais plataformas de streaming ao vivo transmitirão as lutas da EVO Japão 2025. Então vale a pena ficar de olho caso você tenha interesse em acompanhá-las.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Segundo estimativas da Alinea Analytics, Tsushima está na frente de Yōtei em receitas e cópias vendidas
Jogo deve ser anunciado oficialmente em evento da Xbox no dia 20 de outubro
Digital Foundry analisa trailer de lançamento de GTA VI e sugere que bug em animações foi corrigido
Oferta é válida para novos assinantes ou para usuários que estão retornando ao serviço de streaming
CD Projekt RED quer contar uma nova história no universo de Cyberpunk
Alguns dos detalhes já foram revelados, como a chegada de uma nova dificuldade e a possibilidade de fazer carinho em animais
Moradores locais filmam carros percorrendo a cidade e conteúdos viralizam na web
K.I.T.T. faz todos os tipos de acrobacias em trailer explosivo do novo game
Popular shooter de PC está a caminho do PS5 com direito a um alfa gratuito
Ryu contra Liu Kang? Bison contra Shang Tsung? Quem nunca imaginou um crossover entre Mortal Kombat e Street Fighter?