Notícias

Estúdio de Crash Bandicoot 4 entra no time de desenvolvedoras de Warzone

Empresa dará suporte na produção da 3ª temporada do game e em conteúdos futuros

por Vítor Amorim Heringer
Estúdio de Crash Bandicoot 4 entra no time de desenvolvedoras de Warzone

A Toys For Bob, produtora responsável por Crash Bandicoot 4: It’s About Time, é a mais nova co-desenvolvedora de Call of Duty: Warzone. A empresa se junta à Raven Software, Sledgehammer Games, Beenox, Treyarch e várias outras companhias da Activision para dar suporte ao battle royale.

Por meio do Twitter, o estúdio disse estar ansioso para ajudar no desenvolvimento da 3ª temporada do game e adiante.

A Toys for Bob tem o orgulho de apoiar o desenvolvimento da terceira temporada de Call of Duty: Warzone e estamos ansiosos por mais por vir. ‘Vamos nessa’ esquadrões de devs!

Segundo Andy Robinson, jornalista do VGC, suas fontes na Activision disseram que “praticamente todos os estúdios da publisher agora trabalham em Call of Duty”, fortalecendo a importância da franquia para a editora.

O anúncio da Toys For Bob também veio acompanhado de uma pequena polêmica. Alguns devs da desenvolvedora revelaram suas respectivas saídas da empresa logo após a notícia, indicando uma possível insatisfação com o rumo tomado pela companhia.

É o fim de uma era, mas desejo aos meus ex-colegas de trabalho que ainda estão na Toys For Bob tudo de bom com o que vem pela frente!

FieryGarfield: desculpe, eu espero que você não tenha sido despedido. É melhor sair do estúdio em boas condições.

Blake the Non-Binary Robot: Eu saí em meus próprios termos. Eu estava precisando de uma mudança de qualquer maneira, então isso apenas pressionou minha decisão.

Não é sabido ao certo se os desenvolvedores citados acima saíram do estúdio nos últimos dias ou antes da mudança

[Atualização 30/04 16h30]: Em contato com o MeuPS, a Activision esclareceu que não houve demissões ou reduções na equipe. De acordo com a empresa, as equipes estão totalmente operacionais e há, inclusive, vagas abertas para expansão dos times. Tanto Crash Bandicoot 4: It’s About Time quanto Call of Duty: Warzone vão continuar recebendo bastante suporte. [Fim da atualização].

Recentemente, rumores revelaram que a Activision está trabalhando em um novo Spyro, este possivelmente, nas mãos da Toys For Bob, uma vez que a empresa foi a responsável pelo remake da trilogia original: Spyro Reignited Trilogy.

Novo Gulag de Warzone causa polêmica

A 3ª temporada do battle royale introduziu um novo Gulag baseado no mapa Standoff, de Call of Duty: Black Ops 2. Entretanto, os jogadores estão criticando o local por privilegiar campers, ao invés das habilidades no um contra um. Saiba mais!