Notícias

Sequência? Estúdio de A Plague Tale: Innocence trabalha em novo jogo

Desenvolvedora está procurando dois animadores sênior com experiência em produções "AA ou AAA"

por Vítor Amorim Heringer
Sequência? Estúdio de A Plague Tale: Innocence trabalha em novo jogo

A Asobo Studios, responsável por A Plague Tale: Innocence, está trabalhando em um novo jogo não anunciado, segundo uma lista de empregos em seu site oficial. O estúdio está procurando dois animadores sênior com “bom conhecimento de anatomia” e experiência em produções “AA ou AAA”.

Além disso, o título da vaga diz que “o time de A Plague Tale: Innocence” está procurando ambos os profissionais. Apesar de não confirmar uma sequência, é possível que seja um novo lançamento da franquia. No final de dezembro de 2019, rumores já diziam que uma continuação já estava em produção e seria lançada em 2022. Informação não confirmada pela desenvolvedora e pela Focus Home (editora).

Na estreia do jogo, em maio de 2019, a Asobo Studios tinha dito que o game não teria uma sequência, pois via o projeto como uma experiência única e isolada. No entanto, após o sucesso financeiro, a empresa pode ter mudado de ideia.

Por enquanto, a produtora segue focada em lançar atualizações e conteúdos para o seu mais recente lançamento: Microsoft Flight Simulator.

A Plague Tale: Innocence ultrapssa marca importante de vendas

Por meio do Twitter oficial do título, a Asobo Studios e a Focus Home anunciaram que o jogo ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Saiba mais aqui!