Notícias

A Plague Tale: Innocence vendeu mais de 1 milhão de cópias

Sucesso do título deve gerar uma continuação do mesmo escopo

por Raphael Batista
A Plague Tale: Innocence vendeu mais de 1 milhão de cópias

A Plague Tale: Innocence foi uma das surpresas de 2019. O título desenvolvido pela Asobo Studios trouxe uma experiência emocionante com um visual bastante acima da média para uma produção que não fosse AAA. O resultado deste trabalho gerou boas avaliações e ótimos números de venda, como a companhia revelou recentemente ter ultrapassado a meta de 1 milhão de unidades vendidas.

Temos o prazer de anunciar que A Plague Tale: Innocence já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo! Isso não teria sido possível sem a nossa comunidade e gostaríamos de agradecer a todos por apoiar o jogo da Asobo Studios.

O sucesso de A Plague Tale: Innocence deve garantir uma sequência. Segundo as fontes de um site francês, a desenvolvedora já trabalha em um novo título e deve anunciar o projeto em 2022. As informações sobre o suposto jogo ainda são escassas, mas o título deverá seguir um escopo linear parecido com o antecessor.

A Plague Tale: Innocence

A Plague Tale: Innocence é um título focado na experiência single player com uma história emocionante ambientada na época da Europa medieval. O enredo mostra a jornada de Amicia e Hugo sobrevivendo à Inquisição e à Peste Bubônica representada por uma horda incontável de ratos sedentos por sangue. Caso você ficou interessado no game, a Focus Home disponibilizou uma demonstração gratuita.