Notícias

World War Z, A Plague Tale e GreedFall são “sucessos comerciais”

Focus Home Interactive vem tendo um ano incrível.

por Raphael Batista
World War Z, A Plague Tale e GreedFall são

A Focus Home Interactive pode fechar o ano de 2019 com um sorriso no rosto. A companhia francesa anunciou que os títulos World War Z, A Plague Tale: Innocence e GreedFall são sucessos comerciais.

Os jogos geraram uma receita acima de U$ 88.4 milhões dentro dos seis primeiros meses do corrente ano fiscal. O valor é 80% superior aos números obtidos no mesmo período do ano fiscal anterior.

Jurgen Goeldner, um dos representantes da Focus Home Interactive, compartilhou uma mensagem (via DSOGaming) que garante próximos jogos com o mesmo nível de qualidade dos últimos títulos da companhia.

Essa performance recorde demonstra nossa habilidade de alavancar o conhecimento e o talento das nossas equipes e também de como conseguimos maximizar as oportunidades de monetização. Continuaremos a trabalhar arduamente com o compromisso de seguir nossa jornada.

O COO da empresa, John Bert, deixou a entender que a Focus Home não possui mais grandes jogos para os próximos seis meses. É possível que a companhia desfrute dos frutos colhidos pelo bom desempenho dos games citados.

Previmos que 2019/2020 seria um ano carregado de front-end e estamos muito satisfeitos com nossa performance. Mesmo que não tenhamos uma taxa de crescimento tão excepcional para o segundo semestre, os bons resultados demonstram nossa capacidade de mudar de escala e confirma nossas metas de receitas para 2021/2022.

Mais de World War Z, A Plague Tale e GreedFall

World War Z ganhou detalhes sobre a segunda temporada de conteúdos. O shooter em terceira pessoa vai ganhar crossplay, modos, mapas e inimigos inéditos. Os DLCs pagos também vão chegar e ofertar outras experiências para o multiplayer.

A Plague Tale: Innocence é um título focado na experiência single player com uma história emocionante ambientada na época da Europa medieval. O jogo recebeu boas avaliações e a Focus Home disponibilizou uma demonstração gratuita.

GreedFall é o jogo mais recente da companhia. O RPG oferta um gameplay com várias possibilidades, diálogos e com um combate divertido contra monstros assustadores. O game vai receber um update que corrigirá diversos erros.