Notícias

Após adiamento, Ruined King tem gameplay revelado no TGA

De manhã, nova janela de lançamento. De noite, novo trailer. Ô quinta-feira movimentada, hein...

por Thiago Barros
Após adiamento, Ruined King tem gameplay revelado no TGA

De manhã, adiamento. De noite, gameplay. Uma quinta-feira (10) curiosa para Ruined King: Uma História de League of Legends. Após a Riot Forge anunciar que o jogo teria sua data alterada do “começo de 2021” para simplesmente 2021, a companhia divulgou um video de jogabilidade do título no The Game Awards 2020.

Ruined King: A League of Legends Story é um RPG de turnos desenvolvido pela Airship Syndicate, criadora de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis. Ele é parte da Riot Forge, o projeto dos criadores de LOL que consiste em uma série de parcerias com outros estúdios para produzir aventuras relacionadas ao universo do tradicional game.

“Um novo inimigo surge na névoa, unindo um grupo inusitado de Campeões. O destino de Águas de Sentina está em suas mãos”, diz a descrição de Ruined King em seu site oficial.

Ruined King no ano que vem

O adiamento, segundo a Riot, foi devido “desafios” apresentados por este ano atípico. Com a nova janela de lançamento, os devs do time da Airship terão mais tempo para ajustar a experiência.

“Este ano apresentou diversos desafios para todos nós, que saíram do controle. Dito isso, avaliamos nosso tempo e faremos alguns ajustes em Ruined King. Dissemos a vocês no Mundial 2020 que os levaríamos as cidades de Runeterra ‘no começo de 2021’, mas parece que demorará um pouco mais. Trocamos essas mensagem para 2021”, disse a publisher.