Notícias

Após adiamento, Ruined King tem gameplay revelado no TGA

De manhã, nova janela de lançamento. De noite, novo trailer. Ô quinta-feira movimentada, hein...

por Thiago Barros
Após adiamento, Ruined King tem gameplay revelado no TGA

De manhã, adiamento. De noite, gameplay. Uma quinta-feira (10) curiosa para Ruined King: Uma História de League of Legends. Após a Riot Forge anunciar que o jogo teria sua data alterada do “começo de 2021” para simplesmente 2021, a companhia divulgou um video de jogabilidade do título no The Game Awards 2020.

Ruined King: A League of Legends Story é um RPG de turnos desenvolvido pela Airship Syndicate, criadora de Battle Chasers: Nightwar e Darksiders Genesis. Ele é parte da Riot Forge, o projeto dos criadores de LOL que consiste em uma série de parcerias com outros estúdios para produzir aventuras relacionadas ao universo do tradicional game.

https://twitter.com/RiotForgeBR/status/1337223802518970370

“Um novo inimigo surge na névoa, unindo um grupo inusitado de Campeões. O destino de Águas de Sentina está em suas mãos”, diz a descrição de Ruined King em seu site oficial.

Ruined King no ano que vem

O adiamento, segundo a Riot, foi devido “desafios” apresentados por este ano atípico. Com a nova janela de lançamento, os devs do time da Airship terão mais tempo para ajustar a experiência.

“Este ano apresentou diversos desafios para todos nós, que saíram do controle. Dito isso, avaliamos nosso tempo e faremos alguns ajustes em Ruined King. Dissemos a vocês no Mundial 2020 que os levaríamos as cidades de Runeterra ‘no começo de 2021’, mas parece que demorará um pouco mais. Trocamos essas mensagem para 2021”, disse a publisher.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.