Notícias

A Plague Tale: Requiem pode ser lançado em junho, segundo loja

Xbox Store parece ter entregado a informação antes da hora

por Jean Azevedo
A Plague Tale: Requiem pode ser lançado em junho, segundo loja

A Plague Tale Requiem, da Focus Home Interactive, aparentemente fará sua estreia no dia 17 de junho. A informação foi obtida pelo internauta Okami13, que ao investigar o caso na Xbox Store, se deparou com a possível data de lançamento da sequência da aventura de Amicia e Hugo. 

A especulação fica ainda mais quente quando os troféus do game entram em pauta. O portal PowerPyx já detalhou as conquistas a serem obtidas no jogo de forma antecipada. Além disso, a página do título na loja da Microsoft estaria possibilitando o pré-load da obra. Confira: 

A Plague Tale Requiem recebeu uma data de lançamento para 17 de junho na Xbox Store. O jogo também está disponível para pré-load no Xbox e as conquistas vazaram ontem. Pode ser que anunciem uma data em breve.

Curiosamente, o ano de lançamento de A Plague Tale Requiem na loja está apontando para 2021. A Asobo Studio e a Focus Entertainment confirmaram uma janela de estreia para 2022, mas uma data oficial ainda não foi divulgada pelas companhias. Dessa forma, é mais seguro esperar as empresas se pronunciarem sobre o ocorrido.

Edição de Colecionador de A Plague Tale Requiem tem bela estatueta de Amicia

Amicia e Hugo, os protagonistas de A Plague Tale Requiem, viraram uma estatueta para compor o pacote obtido pelos interessados na Edição de Colecionador de A Plague Tale Requiem. Clique aqui para ver o item!