Notícias

Edição de Colecionador de A Plague Tale Requiem traz estatueta

A Focus Entertainment não deixou claro se a edição será distribuída no Brasil

por Valdecir Emboava
Edição de Colecionador de A Plague Tale Requiem traz estatueta

A Focus Entertainment e a Asobo Studio revelaram, na última terça-feira (22), uma belíssima Edição de Colecionador para A Plague Tale Requiem. Além da cópia do jogo, o pacote inclui uma estatueta de 8,3 polegadas de Amicia com uma besta nas mãos “defendendo” seu irmãozinho Hugo.

O conjunto também contém vários outros acessórios interessantes, incluindo um broche metálico, um disco de vinil com a trilha sonora e três cartões com a arte do título — isso sem mencionar itens in-game, como armas, materiais de criação e cosméticos para Amicia. Tudo vem organizado em uma caixa preta com a silhueta de um rato dourado.

A Edição de Colecionador de A Plague Tale Requiem está disponível no site oficial da Focus Entertainment para PS5, Xbox Series X|S e PC — a publisher não menciona uma versão para o Nintendo Switch. O preço tabelado é de US$ 189,99 (cerca de R$ 954,22 em conversão direta), mas vale o adendo: não ficou claro se a edição será distribuída no Brasil.

O primeiro jogo, A Plague Tale Innocence foi lançado em 2019 e teve boa recepção. A aventura é ambientada em 1348, durante a Guerra dos Cem Anos, e os jogadores assumem o papel de Amicia, que precisa proteger seu irmãozinho com “poderes sobrenaturais” da Inquisição Francesa.

 

Imagem de A Plague Tale Requiem.
(FONTE: reprodução)

A sequência foi anunciada durante a E3 2021, e o trailer apresentava ambos os personagens explorando uma grande cidade portuária. O título será lançado em algum momento de 2022 para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Screenshots de A Plague Tale Requiem mostram cenários de muita qualidade

A última novidade anunciada para A Plague Tale Requiem foram algumas imagens mostrando como está a ambientação do game. É possível ver os irmãos desbravando centros comerciais, portos e muito mais. Confira os detalhes!