Notícias

Ubisoft confirma upgrade gratuito de Far Cry 6 do PS4 para o PS5

Jogadores que tiverem a versão do game para PS4 conseguirão o port de PS5 sem custos adicionais

por Jean Azevedo
Ubisoft confirma upgrade gratuito de Far Cry 6 do PS4 para o PS5

A Ubisoft confirmou: Far Cry 6 contará com upgrade gratuito. Quem adquirir a versão de PlayStation 4 ou Xbox One terá acesso à edição de PlayStation 5 ou Xbox Series X|S sem custos adicionais. O jogo será lançado no dia 7 de outubro.

A informação foi anunciada na última terça-feira (07), nas redes sociais da franquia. No site da publisher e na PlayStation Store, o título está em pré-venda — podendo ser adquirido por R$ 279,90 —  e já apresenta a novidade:

Far Cry 6 PS4 PS5
Ambas as versões de Far Cry 6 são vendidas em um único produto (Fonte: PlayStation Store)

Na nova geração, a atualização permitirá rodar o game em 4K nativo e 60 FPS. Além do belo visual em alta resolução, o DualSense será um recurso bem incorporado para aumentar a imersão ao interagir com veículos e armas durante o gameplay no console da Sony.

Prévias de Far Cry 6 detalham jogabilidade

O gameplay de Far Cry 6 e a ambientação da ilha de Yara foram os principais destaques das prévias do jogo. Diversos sites já tiveram acesso ao jogo e demonstraram um pouco do que podemos esperar do título.

Antón Castillo, ditador da região interpretado por Giancarlo Esposito, chamou a atenção dos jogadores e dividiu os holofotes com Chorizo, o cãozinho de cadeira de rodas. Saiba as opiniões dos portais neste link!