Notícias

Devs de Sackboy estão trabalhando em grande jogo, sugere vaga

O próximo AAA da Sumo Digital será desenvolvido em torno de uma IP já existente

por Jean Azevedo
Devs de Sackboy estão trabalhando em grande jogo, sugere vaga

A Sumo Digital, desenvolvedora de Sackboy: Uma Grande Aventura, está trabalhando em um novo grande projeto. De acordo com a vaga de diretor artístico ofertada pelo estúdio, a companhia está envolvida em um jogo AAA em torno de uma franquia já existente.

Levando em conta a descrição do emprego, não fica tão claro assim se os direitos do game pertencem à Sumo Digital ou não. O profissional fornecerá  “ajuda para desenvolver e expandir o universo de uma IP AAA já existente”.

notas de Sackboy: Uma Grande Aventura

Pode ser uma sequência de Sackboy: Uma Grande Aventura ou o trabalho está focado em uma obra já estabilizada pertencente a outra empresa. Tudo isso fica ainda mais claro quando o contratado preferencialmente terá de apresentar maestria em” identificar estilos visuais já existentes” e em “trabalhar com um título já estabelecido”.

Além do exclusivo dos consoles PlayStation, a estúdio já lidou com LittleBigPlanet 3, Crackdown 3, Sonic Team Racing e auxiliou na produção de Forza Horizon 4. O número de possibilidades é grande e só nos resta esperar o anúncio oficial.

Nova skin de Sackboy: Uma Grande Aventura veio do PSP

Após muitos fãs pedirem pelo retorno da skin “Sacknana”, a Sumo Digital disponibilizou o visual em Sackboy: Uma Grande Aventura. O cosmético foi bastante popular entre os jogadores quando lançado na versão de LittleBigPlanet do PSP. Confira mais informações aqui.