Notícias

Personagens de Destruction AllStars viram skins de Sackboy: Uma Grande Aventura

Skins ficarão disponíveis em 30 de julho, de forma gratuita

por Vinícius Paráboa
Personagens de Destruction AllStars viram skins de Sackboy: Uma Grande Aventura

A Sumo Digital não se cansa de trazer convidados de jogos da PlayStation a Sackboy: Uma Grande Aventura. Após lançar skins dedicadas a Ratchet & Clank, Returnal, Days Gone, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Detroit Become Human, chegou a vez de Destruction AllStars dar as caras no game.

A informação foi publicada no perfil oficial da franquia do boneco de pano no Twitter. De acordo com a postagem, os visuais serão inspirados em dois heróis do título de combate entre carros: Ultimo Barricado e Tw!nkleR10t. A estreia dos trajes está marcada para a próxima sexta-feira (30).

Você está pronto para trazer mais caos ao Craftworld? Trajes de Tw!nkleR10t e Ultimo Barricado, de Destruction AllStars, estão chegando a Sackboy: Uma Grande Aventura em 30 de julho!

Assim como ocorreu com as skins de Ratchet & Clank e Returnal, os cosméticos ficarão disponíveis gratuitamente para quem possui o game. O download das regalias poderá ser realizado através da PlayStation Store.

Tencent pode adquirir estúdio de Sackboy: Uma Grande Aventura

A Tencent, empresa dona de várias companhias de games pelo mundo, estaria disposta a adquirir o Sumo Group, dona da Sumo Digital, que por sua vez, é a desenvolvedora de Sackboy: Uma Grande Aventura. A transação giraria em torno de US$ 1,27 bilhão. Saiba mais aqui!