Notícias

Elden Ring será difícil, mas não mais que Sekiro: Shadows Die Twice, diz Miyazaki

Produtor do título diz que experiência será mais parecida com Dark Souls 3

por Jean Azevedo
Elden Ring será difícil, mas não mais que Sekiro: Shadows Die Twice, diz Miyazaki

Elden Ring finalmente teve grandes detalhes revelados aos jogadores durante a E3 2021. Por isso, o criador do game, Hidetaka Miyazaki, falou que o título será difícil, mas não tanto quanto Sekiro: Shadows Die Twice.

Em entrevista à Famitsu, Miyazaki menciona Dark Souls 3 como comparativo e explica que, ao invés de aumentar a dificuldade, ele decidiu entregar mais maneiras para os fãs lidarem com as ameaças. Porém, o aprendizado pode fazer com que os desafios fiquem menos difíceis do que realmente parecem.

Muito difícil, mas dá para lidar. Espere algo difícil, mas não exatamente devastador, graças às novas mecânicas.

Segundo o produtor, a possibilidade de mudar as estratégias durante o combate em Elden Ring ao invocar arqueiros, o sistema furtivo e demais recursos serão de muita utilidade para abordarem os obstáculos de maneiras diferentes.

Muito mais sobre Elden Ring já foi revelado

Em Elden Ring, o modo multiplayer contará com até quatro jogadores. A inspiração em Dark Souls também foi citada por Miyazaki em outra entrevista, na qual relatou a experiência de trabalhar com George R.R. Martin.

Com 30 horas de gameplay que prometem entregar múltiplos finais, o produtor ainda revelou que o modo multijogador terá algumas limitações. Acompanhe as últimas novidades do jogo clicando aqui.