Notícias

Jogadores não poderão andar a cavalo no multiplayer de Elden Ring

A exploração em grupo pode ter certas limitações durante a exploração, explica Hidetaka Miyazaki

por Jean Azevedo
Jogadores não poderão andar a cavalo no multiplayer de Elden Ring

O modo multiplayer de Elden Ring deve apresentar algumas limitações no quesito exploração. De acordo com Hidetaka Miyazaki, diretor responsável pelo game, os jogadores não poderão utilizar seus cavalos durante a exploração.

O jogo contará com seis áreas distintas espalhadas por “The Lands Between”, universo onde o game se passa e que foi batizado por George R. R. Martin. Em entrevista à revista Famitsu, Miyazaki disse o seguinte:

Com algumas exceções, o multiplayer estará disponível mesmo em campos largos e abertos. Você também poderá entrar em batalhas contra chefões dessa maneira, porém, você não poderá cavalgar no modo multijogador.

Com a afirmação do diretor, o portal Push Square aponta não existirem indícios de que os jogadores não poderão desbravar o mapa juntos — só não conseguirão usar suas montarias. Aparentemente, o componente multiplayer foi desenhado para ser usado em circunstâncias específicas (talvez para resolver puzzles ou lutar em boss fights).

Miyazaki dá mais detalhes sobre Elden Ring

O diretor de Elden Ring deu uma entrevista ao IGN, na qual ele explicou vários aspectos do novo jogo da FromSoftware e da Bandai Namco. Você pode conferir as principais declarações dele clicando nos links abaixo:

O que você espera deste próximo grande lançamento, leitor? Conta pra gente nos comentários!