Notícias

Elden Ring terá 30 horas de gameplay e múltiplos finais

Hidetaka Miyazaki, produtor do game, disse que os jogadores serão "livres para seguirem orientações e fazerem perguntas"

por Valdecir Emboava
Elden Ring terá 30 horas de gameplay e múltiplos finais

Alguns veículos ao redor do mundo divulgaram, na manhã desta segunda-feira (14), entrevistas com o criador de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki. Agora é de conhecimento da comunidade que o novo game da FromSoftware terá 30 horas de duração e até múltiplos finais.

Falando com portal japonês Famitsu, Miyazaki revelou muitos detalhes sobre a aventura criada em parceria com o escritor George R. R. Martin (Game of Thrones). Em questionamento sobre o título ser o maior da desenvolvedora até então, o produtor confirmou que “sim” e complementou:

Tenho jogado sem muitos desvios e estou pensando em 30 horas de gameplay, mas sinceramente não sei ainda. A intenção é expandir desde o jogo sem desvios e ter uma profundidade muito maior.

Imagem de capa de Elden Ring com um possível boss com diversos braços
(FONTE: Reprodução/FromSoftware)

Miyazaki também disse que no universo de Elden Ring os jogadores serão “livres para seguir orientações e fazer perguntas”. A afirmação abriu espaço para o jornalista questionar se o game terá múltiplos finais.

Sim. Existem vários finais e o caminho para alcançá-los é bastante livre. Creio que essa é uma das principais características de Elden Ring, mas acho que o grau de liberdade no andamento do jogo é consideravelmente maior do que na série Dark Souls.

Elden Ring chegará no dia 21 de janeiro de 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Criação de personagens, clima dinâmico e mais: o que sabemos sobre Elden Ring até o momento

Demorou, mas veio! O tão esperado trailer de Elden Ring foi divulgado na semana passada, no palco do Summer Game Fest. Com isso, veja tudo o que sabemos sobre o jogo até agora!