Notícias

Elden Ring terá multiplayer para até quatro jogadores

Os jogadores poderão desbravar o mundo de forma cooperativa, segundo comunicado da Bandai Namco

por Jean Azevedo
Elden Ring terá multiplayer para até quatro jogadores

Elden Ring, RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware, contará com modo multiplayer para até quatro jogadores. O título é a nova criação de Hidetaka Miyazaki, este considerado o “pai do gênero souslike”.

Após a revelação do trailer de gameplay feita na última quinta-feira (11), durante o Summer Game Fest, a companhia trouxe mais detalhes sobre o jogo. Dentre as novidades, Yasuo Miyakawa, CEO da publisher Bandai Namco, confirmou o multijogador em comunicado à imprensa.

Os jogadores poderão atravessar o mapa a pé ou a cavalo, sozinhos ou online com seus amigos através de planícies gramadas, pântanos sufocantes e florestas densas.

Miyakawa ainda mencionou os planos para o desenvolvimento contínuo de Elden Ring, que “não será tratado somente um jogo, mas também como uma variedade de outros aspectos visando entregar uma visão mais ampla e charmosa do título para os fãs ao redor do mundo.”

Elden Ring tem novas imagens divulgadas

A Bandai Namco e a FromSoftware divulgaram novas imagens de Elden Ring. Seguindo o mesmo padrão e qualidade do vídeo, as capturas demonstram que as empresas estão desenvolvendo um título que pode corresponder a todo hype.

Clique aqui para dar uma olhada nos chefões bizarros, grande mundo aberto e mais novidades!