Notícias

Quente! Collector’s Edition de Far Cry 6 virá com réplica de um lança-chamas

Edição está listada por US$ 200 na Ubisoft Store

por Vinícius Paráboa
Quente! Collector's Edition de Far Cry 6 virá com réplica de um lança-chamas

No último domingo (12), a Ubisoft anunciou oficialmente Far Cry 6, que contará com a presença do ator Giancarlo Esposito (Gus nas séries Breaking Bad e Better Call Saul). Após a revelação, a publisher francesa mostrou a “Collector’s Edition” do jogo, que virá com a réplica de um lança-chamas.

A edição é exclusiva da Ubisoft Store e custa US$ 199,99 (ela não se encontra na loja brasileira da Ubi até o momento). Além da bela réplica – e do manual de como construí-la – o pacote inclui um artbook, um conjunto de adesivos, um steelbook, a trilha sonora, um chaveiro, um mapa da cidade de Yara e a “Ultimate Edition” do jogo.

Quanto à versão Ultimate, ela vem com o Passe de Temporada e cosméticos adicionais. Já foi confirmado pela Ubisoft que pelo menos três DLCs chegarão no período pós-lançamento de Far Cry 6, todos parte do tal Season Pass.

Far Cry 6

Upgrade gratuito para Far Cry 6

A Ubisoft também confirmou no último domingo (12), que Far Cry 6 terá o recurso do upgrade gratuito. Os fãs poderão comprar a versão de PS4 e fazer um download com a versão otimizada da next-gen quando esta for lançada.

O título tem data de estreia agendada para 18 de fevereiro de 2021.