Notícias

Agora é oficial: Far Cry 6 recebe primeiro trailer e mais detalhes!

Jogo vai chegar ao PlayStation 4 e PlayStation em fevereiro de 2020

por Daniel dos Reis
Agora é oficial: Far Cry 6 recebe primeiro trailer e mais detalhes!

A Ubisoft usou 0 evento Ubisoft Forward para revelar, dessa vez oficialmente, Far Cry 6. O jogo já não é nenhuma surpresa para os fãs mais atentos às noticias diárias de videogames, já que trailers e informações acabaram escapando nos quatro cantos da Internet nos últimos dias.

Programado para 18 de fevereiro de 2021, o game deve seguir a fórmula de sucesso da série. Um ditador, interpretado por Giancarlo Esposito – Breaking Bad, Better Call Soul, The Mandalorian, etc – comanda com mãos de ferro o paraíso tropical Yara, mas uma revolução vem ameaçando sua autoridade.

Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, protagonista que terá uma versão feminina e outra masculina e de repente se vê em uma revolução contra Antón Castillo. Os gamers poderão explorar toda a ilha de Yara, incluindo florestas exuberantes e a capital Esperanza. Para combater o poderoso regime de Antón, será preciso saber usar corretamente os equipamentos encontrados no jogo, como um arsenal de novas armas, veículos e “presas de aluguel”, como o cachorro Chorizo, o “salsichinha” sobre rodas mais fofo já visto.

Veja o trailer:

A gigante francesa dos games promete entregar “o maior playground de Far Cry” de todos os tempos, com florestas, lindas praias e uma capital vibrante. Rojas poderá usar armas improvisadas, veículos e se aliar a simpatizantes para tentar “colocar fogo no parquinho” do ditador.

Fica a boa notícia para os interessados nos consoles next-gen. Quem comprar a versão de PlayStation 4 vai ganhar – gratuitamente – um upgrade para versão de PlayStation 5. O mesmo esquema se aplica para os fãs de Xbox.