Notícias

Conquistou os fãs: Dying Light 2 já vendeu mais de 5 milhões de unidades

Além disso, o primeiro jogo já vendeu mais de 20 milhões de cópias

por Valdecir Emboava
Conquistou os fãs: Dying Light 2 já vendeu mais de 5 milhões de unidades

Apesar dos bugs recorrentes em sua estreia, Dying Light 2: Stay Human vem provando seu valor e rendendo bons frutos para a Techland. O estúdio revelou, nesta sexta-feira (22), que a sequência já vendeu mais de 5 milhões de unidades desde fevereiro — e também acrescentou que os números estão “crescendo significativamente” a cada mês.

Além disso, os números do primeiro Dying Light também foram atualizados. Desde o lançamento em janeiro de 2015, mais de 20 milhões de unidades foram vendidas. O CEO da empresa polonesa, Pawel Marchewka, afirmou em comunicado (via Gematsu) que “o sucesso da franquia é um ótimo exemplo das experiências inesquecíveis que criamos para nossos jogadores”.

DYING LIGHT 2
(FONTE: reprodução)

Além do bom número em vendas, Dying Light 2 ainda tem muito conteúdo pela frente. Há algumas semanas, a Techland anunciou que o próximo grande patch será lançado no fim de abril e adicionará o aguardado New Game+ e “muitas correções para os modos multi e single player”.

Com 3 milhões de jogadores apenas no primeiro fim de semana e updates regulares, a sequência está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

MeuPS conversou com Thiago Longo, dublador brasileiro de Aiden em Dying Light 2

Recentemente, o MeuPlayStation teve a oportunidade de bater um papo com o dublador Thiago Longo, responsável pela voz de Aiden — protagonista de Dying Light 2. Confira a entrevista na íntegra!