Notícias

Dying Light 2: Stay Human terá “Novo Jogo+” no fim de abril

Será um dos maiores patches já lançados para o jogo, segundo o estúdio

por Jean Azevedo
Dying Light 2: Stay Human terá “Novo Jogo+” no fim de abril

A Techland está preparando uma das maiores atualizações desde a estreia de Dying Light 2: Stay Human. Segundo o estúdio, dentre os principais recursos programados para o patch 3, o Novo Jogo+ será uma das atrações. O update só chegará no final do mês de abril.

A desenvolvedora divulgou os planos para o futuro da IP no Twitter e prometeu disponibilizar a novidade em todas as plataformas. Confira:

Sobreviventes,

Nossa equipe está trabalhando duro no patch 3 para Dying Light 2: Stay Human. Será uma das maiores atualizações lançadas até o momento. Além de muitas correções para os modos multi e single player, também adicionaremos o modo Novo Jogo+, dando mais motivos para vocês visitarem A Cidade novamente.

Estamos planejando o lançamento do patch 3 em todas as plataformas no fim deste mês. As notas de atualização ficarão disponíveis assim que ele estiver no ar.

Se tratando de um update de tal magnitude, a comunidade pode aguardar grandes adições a Dying Light 2. Quem garantiu isso foi Tymon Smektala, o designer chefe da companhia, ao dizer para os fãs “esperarem o inesperado” nos próximos DLCs.

dying light 2

Primeiro DLC de história de Dying Light 2 não se passará após a campanha

A Techland prometeu um desafio daqueles em Dying Light 2 ao falar sobre o primeiro DLC de história do título. Segundo Smektala, os conteúdos adicionais serão ambientados ao lado dos eventos principais do título. Confira!