Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Será um dos maiores patches já lançados para o jogo, segundo o estúdio
A Techland está preparando uma das maiores atualizações desde a estreia de Dying Light 2: Stay Human. Segundo o estúdio, dentre os principais recursos programados para o patch 3, o Novo Jogo+ será uma das atrações. O update só chegará no final do mês de abril.
A desenvolvedora divulgou os planos para o futuro da IP no Twitter e prometeu disponibilizar a novidade em todas as plataformas. Confira:
https://twitter.com/DyingLightGame/status/1511339555693252616
Sobreviventes,
Nossa equipe está trabalhando duro no patch 3 para Dying Light 2: Stay Human. Será uma das maiores atualizações lançadas até o momento. Além de muitas correções para os modos multi e single player, também adicionaremos o modo Novo Jogo+, dando mais motivos para vocês visitarem A Cidade novamente.
Estamos planejando o lançamento do patch 3 em todas as plataformas no fim deste mês. As notas de atualização ficarão disponíveis assim que ele estiver no ar.
Se tratando de um update de tal magnitude, a comunidade pode aguardar grandes adições a Dying Light 2. Quem garantiu isso foi Tymon Smektala, o designer chefe da companhia, ao dizer para os fãs “esperarem o inesperado” nos próximos DLCs.

A Techland prometeu um desafio daqueles em Dying Light 2 ao falar sobre o primeiro DLC de história do título. Segundo Smektala, os conteúdos adicionais serão ambientados ao lado dos eventos principais do título. Confira!
Fonte: Techland
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!