Notícias

Dying Light 2: Stay Human terá mais desafios de parkour em breve

O primeiro desafio, "Escorpião Voador", já está disponível no game

por Valdecir Emboava
Dying Light 2: Stay Human terá mais desafios de parkour em breve

Um dos destaques de Dying Light 2: Stay Human, segundo a análise do MeuPS, é o seu sistema de parkour, uma mecânica que também conta com desafios para serem completados. No lançamento em fevereiro, já havia muitas missões dessa categoria. Agora, a Techland prometeu adicionar ainda mais em uma atualização futura.

Em publicação no Twitter, na última segunda-feira (14), o estúdio polonês informou que o primeiro desafio, “Escorpião Voador”, já está disponível para os jogadores. A missão consiste em um trajeto composto por checkpoints, com uma medalha de ouro concedida para quem concluí-lo em menos de 1 minuto e 10 segundos.

O Desafio do Escorpião Voador — agora jogável no distrito Garrison do Loop Central!

Aperfeiçoe suas habilidades a tempo para os novos desafios de parkour em breve!

Roadmap de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que no fim de janeiro, a Techland revelou um roadmap recheado para Dying Light 2. Entre as promessas, os jogadores podem esperar por eventos, DLCs gratuitos, histórias, novos modos e muito mais.

Os novos desafios relacionados ao parkour fazem parte do “Conjunto de Desafios 1”. Já o próximo evento envolverá infectados especiais — este, com janela para abril.

Update de Dying Light 2 elimina “todos os casos” de deathloop nos consoles PlayStation

Na última sexta-feira (11), a Techland disponibilizou uma nova atualização para Dying Light 2, onde eliminou “todos os casos” de morte em ciclo nos consoles PlayStation e Xbox, além de corrigir problemas em várias missões e implementar melhorias de estabilidade e no combate. Confira os detalhes!