Notícias

Hotfix de Dying Light 2 trará ajustes em bugs e melhorias no modo cooperativo

A promessa é que a atualização chegue "até o meio da próxima semana" ao PS4 e PS5

por Valdecir Emboava
Hotfix de Dying Light 2 trará ajustes em bugs e melhorias no modo cooperativo

Dying Light 2: Stay Human foi lançado na última sexta-feira (04), e os jogadores têm enfrentado alguns problemas desde então. A Techland está ciente disso e já disponibilizou um hotfix com diversas melhorias para o game no último domingo (06) — prometendo ainda mais updates ao longo desta semana.

Em publicação no Twitter, o estúdio informou a comunidade que preparou melhorias específicas para cada plataforma onde o game está disponível (PlayStation, Xbox e PC). No PS4 e no PS5 serão feitos ajustes em bugs, problemas com a IA e de instabilidade com os servidores do modo coop — prioridade no momento. A promessa é que essa atualização chegue “até o meio da próxima semana”.

Olá sobreviventes! Implementamos alguns hotfixes no fim de semana e continuaremos adicionando mais nos próximos dias. Obrigado pelo seu incrível apoio e paciência.

Gamers de PlayStation — estaremos implementando um novo hotfix até o meio da próxima semana, o mais tardar.

Desde a estreia de Dying Light 2, os gráficos e o gameplay vêm sendo bastante discutidos entre os jogadores. Aparentemente, o título pode ter sofrido downgrade e é um pouco diferente da versão apresentada na E3 de 2018. As omissões incluem a ausência de mecânicas e até de cenários.

Por outro lado, a recepção da mídia especializada no Metacritic classificou o game com nota 77 — uma avaliação razoavelmente boa. A análise do MeuPS, por exemplo, destaca adições divertidas ao gameplay, mas também observa a “pouca inovação se comparado ao primeiro”.

5 dicas para iniciantes se darem bem em Dying Light 2

Se você está no time que curtiu Dying Light 2 e pretende se aventurar pelo jogo nos próximos dias, o MeuPS também separou cinco dicas imperdíveis para os iniciantes se darem bem em Villedor. Confira!