Notícias

Dying Light 2 foi jogado por 3 milhões de pessoas no fim de semana de estreia

Em publicação no Twitter, a Techland agradeceu o apoio da comunidade

por Valdecir Emboava
Dying Light 2 foi jogado por 3 milhões de pessoas no fim de semana de estreia

Dying Light 2: Stay Human tem sido alvo de discussões das mais diversas, principalmente por conta dos gráficos e dos bugs recorrentes — mas parece estar dando bons resultados para a Techland. O estúdio informou, na última sexta-feira (11), que a sequência foi jogada por mais de três milhões de pessoas durante o fim de semana de estreia.

A informação veio através de uma publicação no Twitter, onde a empresa também agradeceu a todos os jogadores que se aventuraram por Villedor durante os primeiros dias de pós-lançamento.

https://twitter.com/DyingLightGame/status/1492196957233766413

Obrigado aos três milhões de jogadores únicos que experimentaram Dying Light 2: Stay Human durante o primeiro fim de semana do lançamento do jogo!

Os problemas de lançamento de Dying Light 2 não pegaram a Techland desprevenida, que logo disponibilizou um hotfix com ajustes de bugs e melhorias no modo cooperativo do título.

A versão final também é um pouco diferente da apresentada na E3 de 2018, que tinha filtros com tons acinzentados e ares nebulosos. Ela passava a impressão de que Villedor era mais aterrorizante.

Cena de gameplay de Dying Light 2.
(FONTE: reprodução)

Por outro lado, o game se saiu até que bem no Metacritic, onde é classificado com nota 77 atualmente. A análise do MeuPS, por exemplo, exaltou o parkour e as novas opções de combate, mas pontuou a falta de inovação e os problemas técnicos.

5 dicas para iniciantes se darem bem em Dying Light 2

Se você está no time que curtiu Dying Light 2 e pretende se aventurar pelo universo do jogo, o MeuPS separou cinco dicas para os iniciantes se darem bem em Villedor. Confira!