Notícias

Nova cinemática de Dying Light 2 é divulgada no The Game Awards 2021

O trailer traz uma sequência emocionante de acontecimentos, com takes em câmera lenta e trilha sonora dramática

por Valdecir Emboava
Nova cinemática de Dying Light 2 é divulgada no The Game Awards 2021

A celebração do The Game Awards 2021 trouxe grandes surpresas para os gamers ao redor do mundo na noite desta quinta-feira (9). A Techland não ficou de fora da festa e aproveitou o palco do evento para anunciar uma belíssima cinemática de Dying Light 2: Stay Human.

Mais cedo, o estúdio prometeu que divulgaria novidades sobre o jogo na celebração. O vídeo foca em todos os perigos que aguardam os jogadores em uma cidade tomada pelo apocalipse, ao apresentar um conteúdo recheado de takes em câmera lenta, uma trilha sonora dramática e muito mais. Confira abaixo:

Dying Light 2 foi a gold recentemente, ou seja, sua produção já está concluída e a Techland só aguarda o dia 4 de fevereiro para lançar o game no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Gameplay de Dying Light 2 mostrou uso inteligente do game design

Na semana passada, a Techland revelou um novo gameplay de Dying Light 2, que mostra muitas mecânicas. Como foi possível ver, o estúdio soube aproveitar o game design na sequência, ao mesclar de forma inteligente o uso do paraglider, do parkour e da exploração. Confira os detalhes!