Notícias

Dying Light 2 terá cerca de 200 armas diferentes no arsenal

Segundo o produtor Szymon Strauss, a maioria das armas do jogo serão montadas a partir de restos de materiais

por Valdecir Emboava
Dying Light 2 terá cerca de 200 armas diferentes no arsenal

O último vídeo com a visão geral do desenvolvimento de Dying Light 2 revelou que o game terá um arsenal generoso com mais de 200 opções de armas. Com tantas possibilidades assim, ficará “fácil” para os jogadores atravessarem os perigos do mundo pós-apocalíptico.

Segundo o produtor Szymon Strauss, a maioria das armas do jogo serão montadas a partir de restos, já que o bom material se perdeu em meio a 20 anos de apocalipse. Embora o jogador ainda possa encontrar esses armamentos com mais qualidade, será muito comum usar opções mais improvisadas.

O arsenal composto por mais de 200 opções tem fundamento, pois, segundo Strauss, elas podem quebrar conforme você enfrenta batalhas pela cidade. Armas de baixa qualidade, e até mesmo as mais robustas, podem deixar o jogador na mão caso não administre bem suas lutas.

Portanto, pensar muito antes de comprar uma briga, e até mesmo em como lidar com as situações impostas pelo game, ditará o sucesso do jogador nas empreitadas de Dying Light 2. Caso esteja com sérios problemas, o ideal será fugir pelo mapa com o novo sistema de parkour melhorado.

Dying Light 2 foi adiado para o início de 2022

No início desta semana, a Techland anunciou o adiamento de Dying Light 2 para fevereiro de 2022. Em nota, publicada pelo estúdio, foi informado que o game precisa de mais polimento antes de ser lançado. Confira os detalhes!