Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Segundo o designer-chefe da Techland, Tymon Smektala, o título é o "bebê" do estúdio e ele não seria lançado se não estivesse pronto
Antes programado para dezembro de 2021, Dying Light 2: Stay Human foi postergado para 4 de fevereiro de 2022. Esse foi o segundo adiamento da sequência, mas Tymon Smektala, designer-chefe da Techland, disse que o título tem chance “zero” de ser prorrogado novamente.
Conversando com o MP1ST, Smektala mostrou-se confiante com a nova data confirmada para o game. Da última vez, o estúdio explicou que a aventura já está pronta, mas precisou de mais tempo para a etapa de polimento e otimização.
[…] Zero. O jogo vai ser lançado no próximo ano, em fevereiro, e é nisso que estamos nos concentramos, é nisso que trabalhamos. Então, absolutamente nenhuma chance de que [um atraso] aconteça.

Além disso, o designer explicou que embora a pandemia tenha sido um dos motivos para o atraso de Dying Light 2, essa não foi a principal razão pela qual a Techland adiou o lançamento.
Houve algumas razões para atrasarmos o jogo. É claro que a COVID-19 foi um dos fatores, mas não quero usar isso como desculpa porque todos nós tivemos que passar por isso, e todos precisamos enfrentar algumas lutas e novos desafios por causa da pandemia.
Por fim, o dev também disse que Dying Light 2 é o “bebê” do estúdio e eles não lançariam o game sem ele estar “devidamente pronto”.
Alguns veículos ao redor do mundo tiveram a oportunidade de jogar um hands-on de Dying Light 2 recentemente. Eles destacaram a exploração pelo universo pós-apocalíptico e as mecânicas com o paraglider. Confira os detalhes!
Fonte: MP1ST
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!