Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
EA não confirmou, mas imagens mostradas na conferência pareciam ser de Dragon Age 4
Dragon Age 4 é um dos projetos que estão em desenvolvimento na BioWare (junto com o remake de Anthem) e durante o EA Play Live 2020 da última quinta-feira (18), a EA pode ter revelado imagens do novo game.
Ao fim do showcase, Laura Miller, diretora dos estúdios da publisher, falou um pouco sobre os jogos em produção. Em dado momento, ela afirmou que graças ao PS5 e ao Xbox Series X, a companhia pode alcançar limites jamais antes vistos nos videogames. Então, imagens de vários títulos sem nome foram mostradas, algumas das quais pareciam do jogo da BioWare.

A primeira mostra uma árvore misteriosa. Ela poderia ter algo a ver com vhenadahl, ou “A Árvore das Pessoas”, que é um dos maiores símbolos do povo élfico. Isto se encaixa com a ideia para onde um possível plot iria, principalmente após a conclusão de “Trespasser”, DLC de Dragon Age: Inquisition.

A segunda imagem parece remeter a lyrium vermelho, que está crescendo nas ruínas de uma igreja. Para quem não sabe, lyrium vermelho é uma matéria orgânica afina o Veil, permitindo a entrada de espíritos e demônios no mundo.

Por fim, a última imagem traz uma massa maior de lyrium vermelho. Talvez, a abundância do item signifique a chegada de um demônio poderoso ou algo do tipo.
Dragon Age 4 não recebe muitas notícias, mas uma coisa é certa: só chegará em 2022. Em 2019, o chefe financeiro da EA, Blake Jorgensen, garantiu que o título da BioWare estáem produção, mas vai demorar um tempinho até ser desfrutado pelos fãs.
Fonte: US Gamer
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.