Notícias

Dragon Age 4 está “progredindo”, diz BioWare

Produtores estão em trabalho remoto, mas continuam desenvolvendo o título

por Raphael Batista
Dragon Age 4 está

Já faz um tempo desde a última atualização oficial do novo Dragon Age. Em outubro de 2019, a Electronic Arts revelou que o título estava em desenvolvimento, mas não havia uma previsão de lançamento para antes de 2022. Agora, o produtor executivo da BioWare, Mark Darrah, trouxe novidades sobre a produção do RPG.

Darrah confirmou que o projeto em criação na BioWare é o novo título da franquia Dragon Age. Os produtores da companhia estão trabalhando de suas casas e o trabalho remoto “é mais difícil” se comparado ao presencial. No entanto, mesmo com os contratempos, o estúdio está “fazendo progresso” na produção de Dragon Age 4 (nome não-oficial).

Até o momento, a BioWare não revelou nenhuma característica sobre a ambientação de Dragon Age 4, ou até mesmo de personagens ou gameplay. A companhia parece ter adotado uma abordagem cuidadosa para o desenvolvimento do projeto.

Possivelmente, Dragon Age 4 será um game para a nova geração de consoles. Os fãs esperavam algum trailer ou novidades sobre o título durante a EA Play Live. Embora não tenha acontecido algo realmente oficial, muita gente notou imagens misteriosas no showcase que sugeriam ser relacionadas ao novo título da BioWare. Saiba mais informações!