Notícias

Demo de Outriders já está disponível para download na PS Store

A demonstração tem aproximadamente três horas de duração e o donwload já está disponível para consoles e PC

por Valdecir Emboava
Demo de Outriders já está disponível para download na PS Store

A demo gratuita de Outriders já está disponível para download na PS Store (PS5). O conteúdo possui cerca de três horas de duração, é ambientado no primeiro capítulo do game e terá crossplay entre consoles e PC.

O período de testes permitirá que os fãs experimentem as quatro classes do jogo: Technomancer (ataques de longo alcance e suporte), Pyromancer (ataques de média distância, conjurador e fogo), Trickster (ataque de curto alcance e ágil) e Devastator (ataque de curto alcance e tanque).

É válido mencionar que para jogar a demo será necessário criar uma conta gratuita na Square Enix. Com isso, haverá como transferir o progresso conquistado para o jogo completo, se optar por adquiri-lo futuramente.

Ainda em dúvida se jogará a demo de Outriders? Confira abaixo dez motivos que podem te convencer (com legendas em PT-BR):

Ambientado em um universo de ficção científica, o título é cooperativo para até três pessoas. A narrativa se passa em Enoch, onde os personagens evoluem e começam sua jornada pelo planeta.

Com uma história bem atraente, a People Can Fly promete cenários de tirar o fôlego e uma experiência desafiadora na busca por respostas. O game ainda conta com uma combinação de poderes dos personagens, personalização das armas e um arsenal de vestimentas.

Outriders será lançado em 1º de abril

Anunciado previamente para fevereiro, Outriders será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 1º de abril — e não, não é pegadinha de Dia da Mentira. Confira mais detalhes!