Notícias

Outriders é adiado para 1º de abril; Demo disponível dia 25 de fevereiro

Mudança de data foi necessária para continuar aprimorando o jogo para o lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Outriders é adiado para 1º de abril; Demo disponível dia 25 de fevereiro

A Square Enix e a People Can Fly anunciaram, nesta quarta-feira (6), que Outriders foi adiado para 1º de abril, antes, estava planejado para 2 de fevereiro.  Segundo a equipe do título, o adiamento foi necessário para ter “tempo extra para continuar aprimorando o game e focar em entregar uma experiência de gameplay fantástica no lançamento“.

Para compensar a mudança de data, uma demo será disponibilizada no dia 25 do mês que vem, com as primeiras horas do RPG. Será possível jogar com as quatro classes disponíveis nos modos para um jogador ou coop. Além disso, todo o progresso será transferido para o jogo final.

O novo título da Square Enix suporta coop para até três jogadores e chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. Uma versão de Google Stadia virá mais tarde.

Detalhes sobre o gameplay de Outriders

  • Poderes rápidos: domine o campo de batalha com poderes destrutivos. Os tempos de recarga são baixos e os poderes estão lá para serem usados constantemente, portanto, não se apegue apenas às balas.
  • Mate para curar: todos os Outriders se curam ao causarem dano. Não existem kits médicos, seringas ou regeneração de saúde em Enoch. Agressividade é a chave para sobreviver e prosperar.
  • Coberturas são para covardes: coberturas não te salvarão, só te darão um pouco de tempo. Selecione os melhores loadouts e mergulhe no combate.
  • Pense agressivamente: um guia filosófico para sobreviver. Confiança é tudo no campo de batalha de Enoch, e um estilo agressivo de jogo é ingrediente chave para o sucesso.