Notícias

Gameplay sanguinário mostra mais de DLC de DOOM Eternal

Vídeo destaca mais da trama, novos inimigos, arsenal inédito e mais!

por Raphael Batista
Gameplay sanguinário mostra mais de DLC de DOOM Eternal

A Bethesda mostrou o primeiro gameplay da expansão da campanha de DOOM Eternal. O DLC “The Ancient Gods” será dividido em partes e a primeira delas chega em 20 de outubro. O trailer destaca um pouco mais da história e, claro, toda a sanguinolência do conteúdo.

Sua guerra não acabou… executar a Khan Maykr acarretou em um desequilíbrio no poder que ameaça toda a criação. Com o auxílio de um aliado antigo, batalhe novamente em Urdak e decida o destino do cosmo novamente. Agora sua missão é pessoal.

Nas cenas, é possível conferir os novos desafios infernais para e em como como ele estará equipado até os dentes com armas inéditas para vencer os demônios.

DOOM Eternal no PS5

A Bethesda anunciou que DOOM Eternal será levado para os consoles da nova geração. Quem comprou o FPS no PS4 ou Xbox One terá direito ao upgrade gratuito nos consoles next-gen. O intuito é  manter a base de jogadores, enquanto tenta captar novos adeptos.

Recentemente, a desenvolvedora lançou uma atualização com modos de renderização especiais para o Modo Foto. São oito filtros exclusivos, como ““Retro Handheld”, “Preto e Branco”, “VHS”, “Dots”, “Clássico”, “Retro Console”, “Cinemático” e “Gritty”.

Desde a chegada do shooter em março, as companhias trouxeram atualizações de suporte, como a “Atualização 1” que trouxe demônios fortalecidos, enquanto a “Atualização 2” veio com uma nova arena do BATTLEMODE.