Notícias

DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online confirmados no PS5!

Bethesda confirmou o upgrade gratuito para quem adquiriu os games na atual geração

por Raphael Batista
DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online confirmados no PS5!

A Bethesda anunciou o lançamento de dois grandes jogos para PlayStation 5: DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online. Ambos serão levados para os consoles da nova geração. Por meio do blog oficial, a companhia disse estar empolgada com os próximos hardwares e quer levar seus jogos consagrados para o futuro.

E tem boa notícia para os que já tem uma cópia destes jogos na oitava geração. Ambos terão upgrade gratuito para os consoles next-gen. O intuito é manter a base de jogadores, enquanto tenta captar novos adeptos.

A companhia encerrou o comunicado ao enfatizar que a QuakeCon online que acontecerá entre os dias 7 e 9 de agosto. O evento trará mais novidades sobre os games da editora. Quem sabe não teremos detalhes de grandes títulos, como Starfield ou The Elder Scrolls VI?

Novidades para DOOM Eternal

Enquanto o FPS não chega ao PS5, os jogadores podem aproveitar das atualizações com mais conteúdo. Recentemente, a desenvolvedora lançou o Update 2 com eventos inéditos para o BATTLEMODE e diversas melhorias para a experiência geral do multiplayer.

A Bethesda prometeu mais updates com outros recursos inéditos. No entanto, a companhia não deu uma previsão do lançamento de outros materiais.