Notícias

id Software promete mais novidades para DOOM Eternal em 2021

Produtor e diretor do game confirmaram que o shooter terá suporte contínuo este ano

por Vítor Amorim Heringer
id Software promete mais novidades para DOOM Eternal em 2021

A segunda expansão de DOOM Eternal, The Ancient Gods — Parte 2, chegou há pouco tempo, no dia 18 de março, mas não será o único conteúdo do game em 2021. A id Software prometeu que mais novidades estão planejadas para o game este ano.

Por meio do Twitter oficial do estúdio, o produtor executivo Marty Stratton e o diretor Hugo Martin confirmaram que novas atualizações estão programadas. No entanto, não revelaram detalhes sobre o que será lançado, apenas que revelarão posteriormente.

Uma mensagem nossa para você. Obrigado aos nossos fãs por seu apoio incrível um ano após o lançamento.

Vale lembrar que que o shooter receberá sua versão definitiva de nova geração em 2021. É esperado que a id Software compartilhe mais informações em breve. Até o momento, está confirmada somente a transferência de saves do PS4 para o PS5.

The Ancient Gods – Parte 2 pode ser adquirido como parte do Passe do Ano Um na PS Store, ou por meio da Deluxe Edition do título. O DLC traz a conclusão da história do DOOM Slayer, iniciada em 2016.

Diretor de DOOM Eternal cogitou protagonista feminina no game

Protagonista feminina em DOOM Eternal? Isso quase aconteceu, de acordo com o diretor do game. Durante uma transmissão no início de fevereiro, ele foi questionado se algum momento já considerou uma DOOM Slayer mulher. Martin respondeu que sim e revelou mais detalhes sobre o tema. Veja aqui!