Notícias

DOOM Eternal: The Ancient Gods — Parte 2 será lançado amanhã (18)

Porradaria de gigantes, novo arsenal e demônios sedentos pela cabeça de Doom Guy é o que te esperam na nova expansão

por Valdecir Emboava
DOOM Eternal: The Ancient Gods — Parte 2 será lançado amanhã (18)

A Bethesda e a id Software acabam de divulgar um trailer brutal de The Ancient Gods — Parte 2, DLC de DOOM Eternal. Com o vídeo, a data de estreia da última expansão do game também veio a público: o conteúdo chega já nesta quinta-feira (18).

Com porradaria de gigantes, novo arsenal, toneladas de demônios sedentos pela cabeça do Doom Slayer e é claro, muito heavy metal, o novo trailer é insano. Até um dragão estará ao lado do jogador nessa nova batalha. Confira:

The Ancient Gods – Parte 2 chegará como parte do Passe do Ano Um, já disponível para compra na PS Store, ou incluso com a Deluxe Edition do shooter.

DOOM Eternal dará as caras no PS5 em algum momento de 2021. A Bethesda e a id Software não detalharam a versão de nova geração desde seu anúncio, mas notícias podem vir em breve. O shooter contará com o recurso do upgrade gratuito.

Capa da expansão Ancient Gods de Doom Eternal
(FONTE: Reprodução/id Software)

O que achou do trailer da nova expansão, caro leitor? Animado para matar demônios com aquele solo pesado de guitarra ao fundo? Comente na sessão abaixo!

Diretor de DOOM Eternal cogitou protagonista feminina no game

Durante uma transmissão no início de fevereiro, o diretor de DOOM Eternal, Hugo Martin, foi questionado se a id Software já havia considerado desenvolver uma Doom Slayer feminina. Ele não só respondeu afirmativamente, como revelou mais detalhes sobre o assunto — confira clicando aqui!