Notícias

DLC de Returnal? Fãs criam teoria sobre imagem misteriosa publicada por estúdio

Foto divulgada pela Housemarque não foi identificada pelos jogadores

por Vítor Amorim Heringer
DLC de Returnal? Fãs criam teoria sobre imagem misteriosa publicada por estúdio

Um DLC de Returnal pode estar a caminho? A Housemarque publicou uma imagem misteriosa no seu Twitter, e os fãs criaram uma teoria de que seria um indício de uma possível expansão futura.

A foto é de algum objeto ou criatura não identificável. O estúdio apenas escreveu o seguinte: “Atropos?”. A pergunta sugere que, caso realmente esteja preparando algum conteúdo inédito, talvez não se passe no planeta da história original. Obviamente, é mera suposição.

A publicação não traz mais indícios do que poderia ser a imagem. Portanto, resta apenas aguardarmos.

Poderia a Housemarque estar segurando alguma novidade para o The Game Awards 2021? A premiação ocorrerá no dia 9 de dezembro e terá anúncios e revelações de 40 a 50 jogos, segundo o organizador Geoff Keighley. Os próprios jogadores no tweet acreditam nesta possibilidade.

Returnal está disponível no PlayStation 5 desde 30 de abril. No TGA, o game concorre a “Melhor Direção”, “Melhor Jogo de Ação” e “Melhor Design de Áudio”. Apesar de não disputar o “GOTY”, o título ganhou o prêmio “Jogo do Ano” no Develop: Star Awards 2021.

Jogadores de Returnal exploram o sistema de suspensão de ciclos para criarem saves

No final de outubro, a Housemarque lançou uma atualização com o esperado recurso de suspender ciclos, caso o jogador deseje pausar sua “jogatina”. Todavia, os players encontraram um método de criar arquivos de salvamento e não voltarem ao início após morrerem. Veja tudo aqui!