Notícias

DIRT 5 recebe update que conserta problema do modo carreira

Alguns jogadores não conseguiam acessar o modo depois de terminá-lo

por Vítor Amorim Heringer
DIRT 5 recebe update que conserta problema do modo carreira

A Codemasters anunciou um novo update de DIRT 5 com o objetivo de consertar um problema de que alguns não conseguiam mais acessar o modo carreira. A atualização 2.00.1 é a menor desde o lançamento do game, no dia 6 de novembro. Outras correções são relacionadas ao PC.

  • Corrige o problema que faz com que jogadores que concluíram todas as carreiras não consigam acessar o modo.

Uma atualização muito esperada pelos jogadores de PlayStation 5 é o aprimoramento das funções do controle DualSense. Apesar de o jogo já utilizar a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis, os devs do estúdio desejam retrabalhar esses recursos e oferecer uma experiência ainda melhor para os fãs.

Update 2.00 de DIRT 5 corrige erro que impedia o desbloqueio de troféus no PS5

Na última terça-feira (15), a Codemasters lançou o patch 2.00 para DIRT 5 para todas as plataformas. O update corrigiu um problema que dava certa dor de cabeça aos jogadores de PS5: os troféus não eram desbloqueados quando determinadas tarefas eram concluídas.

De acordo com a empresa britânica, todas as taças não concedidas pelo sistema aparecerão após os jogadores de PS5 completarem um evento in-game. Além disso, as imagens e textos dessas conquistas passaram por pequenas atualizações. Veja todas as notas aqui.