Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A atualização também traz um pacote com novos conteúdos gratuitos
Nesta terça-feira (15), a Codemasters lançou o patch 2.00 para DIRT 5 no PC – a atualização chegará às plataformas PlayStation e Xbox nos próximos dias. O update corrigirá um problema que dava certa dor de cabeça aos jogadores de PS5: os troféus não eram desbloqueados quando determinadas tarefas eram concluídas.
De acordo com a empresa britânica, todas as taças não concedidas pelo sistema aparecerão após os players de PS5 completarem um evento in-game. Além disso, as imagens e textos dessas conquistas passaram por pequenas atualizações.
O novo update de DIRT 5 também inclui o pacote gratuito “Snow Limits”, que traz novos itens para o modo Playgrounds, o circuito “Ice Breaker” e mais itens de customização. Por fim, o game de corrida agora é compatível com diversos volantes da Logitech, Fanatec e Thrustmaster.
Para ler as notas completas da atualização 2.00, basta clicar aqui.
Por falar em atualizações em DIRT 5, a Codemasters pretende retrabalhar os recursos usados pelo DualSense no jogo, mesmo com a resposta positiva da comunidade. A intenção dos devs é melhorar o feedback tátil, pois eles mesmos não gostaram do resultado final.
Fonte: Codemasters
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.