Notícias

Patch de DIRT 5 corrige erro que impedia o desbloqueio de troféus no PS5

A atualização também traz um pacote com novos conteúdos gratuitos

por Vinícius Paráboa
Patch de DIRT 5 corrige erro que impedia o desbloqueio de troféus no PS5

Nesta terça-feira (15), a Codemasters lançou o patch 2.00 para DIRT 5 no PC – a atualização chegará às plataformas PlayStation e Xbox nos próximos dias. O update corrigirá um problema que dava certa dor de cabeça aos jogadores de PS5: os troféus não eram desbloqueados quando determinadas tarefas eram concluídas.

De acordo com a empresa britânica, todas as taças não concedidas pelo sistema aparecerão após os players de PS5 completarem um evento in-game. Além disso, as imagens e textos dessas conquistas passaram por pequenas atualizações.

O novo update de DIRT 5 também inclui o pacote gratuito “Snow Limits”, que traz novos itens para o modo Playgrounds, o circuito “Ice Breaker” e mais itens de customização. Por fim, o game de corrida agora é compatível com diversos volantes da Logitech, Fanatec e Thrustmaster.

Para ler as notas completas da atualização 2.00, basta clicar aqui.

Recursos de DIRT 5 no DualSense devem ser alterados

Por falar em atualizações em DIRT 5, a Codemasters pretende retrabalhar os recursos usados pelo DualSense no jogo, mesmo com a resposta positiva da comunidade. A intenção dos devs é melhorar o feedback tátil, pois eles mesmos não gostaram do resultado final.