Notícias

Freio leve: DIRT 5 é adiado em uma semana, anuncia Codemasters

Título chegará ao PS4 no dia 16 de outubro

por Vinícius Paráboa
Freio leve: DIRT 5 é adiado em uma semana, anuncia Codemasters

A Codemasters anunciou um pequeno adiamento para seu título de corrida arcade, DIRT 5. Os ports do game para PS4, Xbox One e PC, que antes estavam programados para 8 de outubro, agora chegarão no dia 16 do mesmo mês. O motivo para a postergação não foi divulgado.

A informação veio através de publicação no perfil oficial do jogo no Twitter. A postagem ainda lembra: os fãs que comprarem a edição “Amplificada” terão acesso antecipado à experiência a partir de 13 de outubro.

Notícias: DIRT 5 agora será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 16 de outubro, com três dias de acesso antecipado (13 de outubro) para os jogadores da edição Amplificada. Obrigado por todo o apoio e ansiedade até agora – nós ainda temos muito o que mostrar…

A versão especial está listada por R$ 332,90 na PS Store e traz algumas regalias (além do early access). Carros como o Ford F-150 Raptor PreRunner da Deberti Design, Ariel Nomad Tactical, Audi TT Safari e VW Beetle Rallycross, além de patrocinadores com novos objetivos, recompensas e designs fazem parte do pacote. Por fim, quem adquirir esta versão terá acesso a todo o conteúdo pós-lançamento do jogo.

Enquanto isso, os ports de PS5 e Xbox Series X seguem programados para algum momento de 2020. Obviamente, a Codemasters não divulgou uma estreia específica porque nenhum dos consoles receberam suas próprias datas de lançamento.

Gameplays de DIRT 5

Recentemente, a Codemasters vem liberando trechos de gameplay de DIRT 5. O primeiro mostrou corridas off-road, outro preferiu destacar um desafio “Time Trial”, e um terceiro se focou em pistas escorregadias.