Notícias

DiRT 5: gameplay do PS5 mostra corridas off-roads intensas

Gameplay mostra a importância do equilíbrio entre a velocidade e o manuseio dos carros

por Raphael Batista
DiRT 5: gameplay do PS5 mostra corridas off-roads intensas

A Codemasters promete elevar a intensidade das corridas off-roads em DiRT 5. A companhia divulgou um novo trailer para destacar o gameplay do título no PS5 e Xbox Series, mostrando como os trajetos exigirão as mais diversas habilidades dos jogadores.

Neste conteúdo de DiRT 5, dê uma primeira olhada em algo que você nunca viu nos jogos DiRT. Os eventos “Path Finder” oferecem a você o terreno off-road mais hardcore com mudanças incríveis de elevação, o que significa que o sucesso não é apenas velocidade – é estratégia e sobrevivência.

É interessante como a Codemaster enfatiza a questão do controle dos veículos. Embora o objetivo principal das corridas seja chegar no primeiro lugar, os jogadores precisarão equilibrar o tempo com o manuseio dos carros para vencer os obstáculos naturais dos trajetos.

DIRT 5 chega em outubro

A Codemasters confirmou recentemente que DIRT 5 vai rodar a 120 FPS no PS5. Além disso, a empresa divulgou que se aproveitará da tecnologia do controle DualSense, a qual descreveu como “perfeita para corridas”. Quem adquirir o game no PS4 poderá trasnferi-lo sem custo algum para a nova geração.

DIRT 5 estará disponível no dia 9 de outubro. Ansioso pelas novas corridas?