Notícias

O bom filho a casa torna! Diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy retorna à Naughty Dog

O diretor saiu da empresa em 2018 para trabalhar em Marvel's Avengers, da Crystal Dynamics

por Valdecir Emboava
O bom filho a casa torna! Diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy retorna à Naughty Dog

O bom filho a casa torna! Após passar um período da carreira em outra empresa, um velho conhecido da Naughty Dog está de volta. Shaun Escayg já atuou como diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy, depois de ter feito parte da produção de The Last of Us e Uncharted 4 — e agora retorna para mais.

Há três anos, Escayg saiu da empresa e integrou o time da Crystal Dynamics para trabalhar na campanha single player de Kamala Khan em Marvel’s Avengers — também como diretor criativo. Agora, o figurão regressa ao estúdio da Sony para participar de um projeto não anunciado.

Naughty Dog: Bem-vindo de volta, Scayg!

Estamos animados por ter você de volta ao estúdio e ansioso para fazermos coisas incríveis juntos.

Scayg: Feliz por estar de volta com os “cachorros”!

A Naughty Dog deu as boas-vindas a Escayg, mas não revelou em qual projeto o ex-diretor trabalhará. Recentemente, uma reportagem da Bloomberg, assinada por Jason Schreier, afirmava que a desenvolvedora estaria produzindo um remake do primeiro The Last of Us para o PlayStation 5 — mas sem confirmações oficiais até então.

Remake de The Last of Us pode ser uma distração para Naughty Dog ganhar tempo

O remake do game no PS5 pode ser apenas uma distração para a Naughty Dog ganhar mais tempo, já que a produtora se encontra atolada com muitos projetos em estágios iniciais de produção. Segundo Schreier, a medida acalmaria os fãs enquanto os demais jogos não chegam. Entenda!