Notícias

Co-diretor de Skull & Bones deixa a Ubisoft depois de quase 15 anos de casa

A publisher não fez nenhuma atualização sobre o desenvolvimento, mas a saída do dev é mais um obstáculo que a equipe terá de enfrentar

por Valdecir Emboava
Co-diretor de Skull & Bones deixa a Ubisoft depois de quase 15 anos de casa

Anunciado na E3 de 2017 e ainda sem perspectiva alguma de lançamento, Skull & Bones continua com problemas de produção após diversos adiamentos e uma reinicialização em 2020. O co-diretor do jogo, Antoine Henry, deixou a Ubisoft depois de quase 15 anos de casa — então é mais um obstáculo que a equipe de desenvolvimento precisará enfrentar.

Trabalhando no projeto da Ubisoft Singapura desde 2014, Henry anunciou sua saída em publicação no LinkedIn na semana passada. Por ora, ainda não houve nenhuma atualização sobre o andar da produção, mas a previsão de lançamento segue para o fim do ano fiscal de 2022 (janela prevista para até março de 2023). Na publicação, o dev disse o seguinte:

Adeus Ubisoft! Depois de quase 15 anos, hoje foi meu último dia. Sou grato pelas pessoas que conheci e pelo que me trouxeram profissionalmente e pessoalmente. Espero ter conseguido retribuir um pouco.

Capa de Skull & Bones.
(FONTE: reprodução)

Após 8 anos, Skull & Bones chegou à fase alpha em julho de 2021

Em julho do ano passado, a publisher francesa revelou mais novidades no que diz respeito ao desenvolvimento de Skull & Bones. Depois de oito anos de desenvolvimento, o game de piratas finalmente chegou na fase alpha (e desde então foi esquecido novamente). Saiba mais!